BBB 26: Edilson esquece das câmeras e acaba mostrando demais

Edilson Capetinha mostra demais no BBB 26Reprodução/TV Globo

Edilson Capetinha protagonizou um momento diferente no BBB 26 na noite da última quinta-feira (11). O participante acabou mostrando demais enquanto se preparava para ir ao banheiro e chamou a atenção dos telespectadores com a cena inusitada.

O ex-jogador apareceu sem roupa no banheiro do líder, antes da festa do mandachuva da semana, Jonas. O Camarote esqueceu que estava cercado por câmeras que transmitiam em rede nacional e mostrou demais.

Preparando-se para entrar no box e tomar um banho, ele abaixou as calças e ficou nu por poucos segundos. Logo depois, percebeu e lembrou das câmeras, recompôs-se rapidamente.

A cena logo viralizou nas redes sociais e virou assunto entre os fãs do programa. “Edilson Capetinha perdeu a linha, kkk”, comentou um. “O pobi esquecendo que tá numa casa cheia de câmeras. Não julgo, acho que não aguentaria não poder ficar pelada para nada”, disse outra.

Quase desistiu novamente do BBB 26

Edilson estava aguardando o botão ficar verdeReprodução/Globo

Edilson Capetinha quase abandonou o BBB 26. Na tarde da última quarta-feira (11), o ex-jogador procurou Alberto Cowboy e Jonas Sulzbach no Quarto do Líder para desabafar e falou sobre o cansaço emocional e da dificuldade que está tendo no confinamento.

Capetinha pediu apoio aos amigos de confinamento e confessou que não estava aguentando mais ficar na atração.

“Eu amo vocês, mas eu não tô aguentando mais isso aqui. Vocês não gostam de mim? É o seguinte: eu tenho uma vida lá do lado de fora. Me ajuda, por favor, porque eu não tô aguentando mais. Se não for [agora], vai ser qualquer hora. Eu tô aqui por causa de vocês. Eu preciso apertar o botão”, disse.

O mesmo enfatizou que quase não participou do reality show da TV Globo.

“Eu tive muita resistência pra vir pra cá, não foi pouca. Eu fiz muito isso por causa de algumas pessoas que eu gosto, que acreditam pra caramba em mim, mas, ao mesmo tempo, eu sempre coloquei em dúvida se eu aguentaria ou não ficar nessa situação”, afirmou.

Edilson continuou na casa mais vigiada do país, mas falou que sua meta era a saúde emocional. “Só quem tá aqui dentro sabe. Não adianta eu ficar aqui me matando, tentando fazer algo pra agradar a alguém. Eu tenho que me agradar primeiro”, finalizou.

Relacionados

dhmjjobjf9plbg139asl4kiqj
2dklaywclr9ktrrwrrlrg7dxw
6wicmtehrwsq2rydiadf3d7gr
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima