Belo pegou os seus fãs de surpresa ao abrir o seu coração durante uma entrevista e comentar sobre como vem sendo trabalhar ao lado de sua ex-mulher na trama da TV Globo, Três Graças. O pagodeiro vem atuando com Viviane Araújo, que foi escalada para reforçar o elenco da trama das nove como Consuelo, novo par romântico de Misael.
Como é de se imaginar, os atores vêm agitando a vida dos telespectadores, que têm esperado ansiosamente para ver as cenas de beijo do casal na telenovela. Sincero, o músico falou sobre a cena do beijo que gerou tantos burburinhos nas redes sociais: “Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”.
Em conversa com a imprensa nesta quarta-feira (11), ele soltou vários elogios para a rainha de bateria do Salgueiro. “Acho que está lindo, porque está muito profissional, a gente está muito leve e tem uma química verdadeira, porque ela é uma atriz excelente, em todos os sentidos”, disse ao Notícias da TV.
“Não é afinidade, mas a gente se conhece, né? Então, logicamente fica muito mais fácil para você contracenar”, afirmou e logo depois ressaltou que consegue separar a ficção da vida real. “A Consuelo é a Consuelo, o Misael é o Misael. A gente não consegue embolar os dois com o Belo e a Viviane”, completou.
Em seguida, o pagodeiro disse que ambos têm suas próprias vidas e que as pessoas falam sobre muitas coisas, mas isso é sobre o casal da dramaturgia. “Eu acho que todo mundo está curtindo muito o casal na novela, que é a Consuelo e o Misael, né? Não é o Belo e a Viviane”, reforçou.
Beijo de Viviane Arújo e Belo em Três Graças
Ao longo da conversa, Belo disse que o beijo foi totalmente técnico e se surpreendeu ao ouvir que alguns atores preferem beijar de verdade. “Eu tô começando ainda, então eu não sei ainda combinar. Então foi bem técnico. Mas depois a gente pode usar isso aí (risos). Eu acho que vocês vão entender o contexto desse primeiro beijo. Eu não posso dar um spoiler. Vocês precisam entender o contexto do beijo”, declarou.
“É diferente um beijo romântico, é diferente um beijo apaixonado, é diferente um beijo assustado, é diferente um beijo roubado, é diferente um beijo de qualquer outra situação… Vocês têm que entender o contexto da situação. Qual é o contexto da cena? ‘Ah, a gente tá flertando’? É um contexto de amor. ‘Ah, eu te amo, eu tô apaixonado’? É outra situação. Não é spoiler, mas foi muito, muito bonito”, disparou o contratado da Globo.
Para finalizar, ele confessou que ficou nervoso na hora de gravar a cena de beijo com Viviane, mas isso não era algo sobre o histórico dos dois. “Eu acho que o nervosismo é normal em qualquer situação. Eu canto há 35 anos e, toda vez que eu subo no palco, eu tenho uma emoção diferente. Se não rolar essa emoção, não tem nervosismo, aí você virou uma máquina, você está no automático”, afirmou.
“Eu acho que qualquer cena existe um nervosismo. Logicamente que, se você for fazer uma cena de beijo, por mais que ela seja profissional, é diferente. Então, eu acho que vocês vão ter que esperar para vocês sentirem (risos)”, concluiu.















