A informação que eu recebi é que, depois da Copa do Mundo, o bilionário João Adibe deve apresentar a sua pré-candidatura à Presidência da República.
A ideia foi muito debatida com Luciano Huck, com quem tem grande parceria na TV Globo, e Luciano disse que o apoia.
Luciano, no passado, já teve o desejo de ser candidato à Presidência da República, mas voltou atrás.
Alguma coisa, sabe-se lá o quê, faz com que Luciano ensaie uma candidatura, mas sempre volte atrás.
E, numa conversa com João Adibe, veio a ideia de ele concorrer à Presidência da República. João pode fazer campanha com o próprio dinheiro.
No ano passado, ele declarou mais de 250 milhões de reais em dividendos. Então, o seu caixa pode muito bem pagar a campanha.
E a aparição de João Adibe no Domingão já o tornou conhecido em todo o país.
Agora vamos ver se a apresentação de sua candidatura fará com que ele se torne viável nas pesquisas.
João Adibe tem se especializado em campanhas pela internet, e isso o torna conhecido nas redes sociais.
E sua irmã pode perfeitamente tocar a empresa. Ela é esperta, inteligente e tem experiência por trabalhar na mesma sala que o irmão.
Agora resta esperar para saber se a apresentação da candidatura dele é de verdade ou se foi apenas um sonho de uma noite de verão.








