No clima de Carnaval e expectativa, Brunna Gonçalves falou, com exclusividade para o iG, sobre a rotina intensa que vive entre a maternidade, carreira e a vida profissional ao lado da esposa, Ludmilla, no backstage do Frevo da Lud.
Mãe de Zuri, a bailarina compartilhou que conciliar tudo não é simples e exige apoio da família: “É bem difícil, porque a gente precisa deixar ela em casa com a minha mãe ou com a babá para poder trabalhar, mas faz parte”, afirmou.
- Veja também: Confira os detalhes do desfile da Unidos do Viradouro
Durante o Carnaval, Brunna Gonçalves comentou sobre o desafio e a alegria de conciliar a maternidade com a rotina intensa como bailarina. pic.twitter.com/bHKzVldgrh
— iG (@iG) February 17, 2026
Apesar do desafio, Brunna acredita que a filha vai se orgulhar da história das mães quando crescer.
Além da maternidade, a influenciadora também contou sobre o desafio para equilibrar seus projetos como influenciadora e bailarina, enquanto acompanha a agenda de shows de Ludmilla. “A gente sempre dá um jeitinho para tudo”, resumiu.
No clima de Carnaval, Brunna celebrou a estreia na Grande Rio e destacou o carinho que recebeu da escola e da comunidade de Caxias.
“A Grande Rio me abraçou muito forte e a gente vai fazer um desfile lindo”, afirmou, ansiosa para entrar na avenida.
Brunna Gonçalves
A dançarina e esposa de Ludmilla também é influenciadora digital e figura do Carnaval Carioca. Aprendeu a sambar em ensaios da Beija-Flor e integrou o balé da Ludmilla em 2015, com quem casou em 1019.
A dançarina ganhou visibilidade no Big Brother Brasil 22 e conquistou milhões de seguidores no seu Instagram, onde compartilha conteúdos de moda e lifestyle.
Brunna estreou como destaque da Beija-Flor em 2022, tornando-se musa em 2024 e desfilou grávida em 2025 pela escola campeã.
Em setembro de 2025, por reorganização, a musa encerrou o contrato com a escola e assinou com a Grande Rio, onde estreia também como Musa da escola.





















