A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas afirmou que só considera voltar ao posto de musa da Acadêmicos do Grande Rio se puder assumir a função com dedicação completa à escola. Em entrevista ao iG, ela também detalhou critérios para fechar campanhas publicitárias e disse que, atualmente, não participaria de uma nova edição do Big Brother Brasil (BBB).
- LEIA TAMBÉM: Acompanhe o 2º dia de desfiles das escolas de samba do Rio
Neste carnaval, Camilla acompanhará os desfiles apenas como espectadora. Segundo ela, o período exige empenho coletivo e a torcida é para que todas as agremiações consigam executar o planejado na avenida.
Ao ser questionada sobre a possibilidade de retorno à Grande Rio, a influenciadora foi enfática:
“Eu gostei muito da experiência, mas eu acho que para estar lá tem que estar com preparo muito importante, de samba, disposição para poder participar dos ensaios, fisicamente, mentalmente, porque tem que ter um compromisso com a escola. Tem que participar dos ensaios, tem que estar envolvido ali com a comunidade. Eu acho que não vale só a pena você chegar ali em alguns períodos e participar do desfile.”
A declaração delimita o que ela considera essencial para ocupar o posto: presença contínua nos ensaios e integração com a comunidade, não apenas participação pontual no desfile.
Critérios na publicidade
Desde que deixou o reality, Camilla aumentou a atuação no mercado publicitário e passou a selecionar projetos com base em alinhamento pessoal e resposta do público. Ela afirma que avalia cada proposta com a equipe e não hesita em recusar contratos, mesmo quando envolvem cifras elevadas.
“Eu sempre fico muito feliz com todos os trabalhos que eu faço. Sou muito grata às marcas, porque todas as coisas que eu conquisto primeiro são por causa da minha audiência, que está lá curtindo, comentando. Aí chegam as marcas que acreditam no meu trabalho. Eu me sinto lisonjeada, mas também acho que eu tenho esse merecimento, porque me sinto uma pessoa muito responsável com tudo que eu posto, tudo que eu falo.”
Em seguida, relatou um episódio específico para ilustrar a postura:
“Recebi uma proposta para fazer uma campanha gigantesca, muito grande. Eu olhei, conversei com a minha equipe e com amigos que eu confio e falei: gente, eu acho que não. Minha equipe respondeu agradecendo, a cliente entendeu o porquê e disse que admirava ainda mais a minha postura. Às vezes um ‘não’ abre porta para outras coisas.”
Reality fora dos planos
Sobre uma eventual volta ao Big Brother Brasil, a influenciadora indicou que a decisão, hoje, é negativa, por estar satisfeita com o caminho construído após a primeira participação.
Ela acompanha a temporada atual e mantém torcida por alguns nomes (não revelados), mas sem planos de retornar ao confinamento no curto prazo.













