A filha de João Adibe Marques, dono da Cimed, casou-se na semana passada com uma festa magnífica.
A igreja recebeu flores lindíssimas e a festa foi incrível.
Tudo estava bom, não fossem as atitudes da madrasta da jovem.
João Adibe é casado em segundas núpcias com Cinthya Marques, a mesma influencer que postou fotos da reforma da sua mansão no Jardim Europa e coincidentemente depois das fotos postadas o vizinho entrou na Justiça declarando que a reforma estava causando danos à sua casa ao lado e a Associação do Bairro entrou na Justiça contra João Adibe por inúmeros motivos.
Mas coincidentemente tudo aconteceu depois que a mulher de João postou nas redes socias a reforma.
Mas o caso do casamento é mais polêmico. A madrasta usou no casamento uma roupa de cor vinho de design arrojado, que chamava mais atenção do que a noiva, o que é considerado de mau gosto em qualquer casamento.
Mas tem coisa pior. Nos dias que antecederam o casamento, a madrasta fez um ensaio sensual com a roupa e publicou o ensaio nas redes.

E a roupa, para que se ativesse, tinha um tecido translúcido que permitia que se vissem peças íntimas, segundo os convidados.
Que coisa de maior mau gosto, Dona Cinthya. A senhora deveria ter a compostura de madrasta da noiva e não aparecer com um vestido de cor berrante e desenho arrojado que mais parecia roupa de festa da Andressa Urach.
Como ficou a coisa depois da festa a gente não sabe. A gente sabe que a festa custou uma fortuna, que o João pagou de bom grado por ser a festa de casamento de sua filha.
Com relação à madrasta, indiscutivelmente é uma mulher linda.
João Adibe tem muito bom gosto. Mas ele deveria contratar a Fátima Scarpa para ensinar um pouco de etiqueta à sua mulher.
Etiqueta e discrição em casamento jamais são demais.
A comida da festa estava muito apetitosa. Mas depois da encenação da madrasta, poderia ter batata frita.










