Datena apoia desistência de Gusttavo Lima na carreira política

Gusttavo Lima e DatenaReprodução Instagram/ SBT

José Luiz Datena opinou sobre a decisão de Gusttavo Lima em abandonar a ideia de deixar a atuação como cantor sertanejo para pleitear o cargo de Presidente da República nas eleições de 2026. O âncora do “Tá na Hora”, do SBT, ainda comentou sobre a própria experiência fracassada na disputa à prefeitura de São Paulo.

Durante a passagem do “Fofocalizando” para o programa jornalístico comandado por ele, o comunicador se justificou. “Só para a gente encerrar essa passagem, eu queria dizer o seguinte para vocês. O Gusttavo Lima fez a melhor coisa da vida dele. Porque eu era campeão mundial de desistência de entrar na política, eu falava que ia, mas não ia. E por que eu não ia? Porque eu não sabia que ia entrar numa fria, entendeu?”, começou.

“Então é a melhor coisa que o Gusttavo Lima fez. Deixa a política para os políticos, eles fiquem com a política, que façam bom proveito dela, e que um dia se tornem políticos à altura do povo brasileiro. Tá certo?”, acrescentou o ex-candidato.

Em seguida, Datena alegou que o sertanejo não seria tão bom na política quanto é nos palcos. “O Gusttavo Lima seria um bom presidente? Acho que como cantor ele é maravilhoso, e como presidente ele não chegaria nem perto de como é como cantor”, pontuou.

  “Pelo meu desempenho na política, nos debates, que eu pensei que ia arrebentar, ainda bem que eu não fui eleito. Porque eu seria engolido pelo sistema que aí está. Então que o Gusttavo Lima continue sendo esse cantor brilhante, maravilhoso, com fãs pelo Brasil inteiro”, concluiu.

Relacionados

8j0fa1eue3qwisqbkvq3w2lk9
294ii3ime1p0nda49on1scb9x
1q8dix8utugdbogm8vc3e7nt1
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima