Datena quase foi à falência depois de contrato com a Record

Datena relembrou contrato com a RecordReprodução/Internet

José Luiz Datena compartilhou detalhes sobre as dificuldades financeiras enfrentadas após sua breve passagem pela Record em 2011. Contratado para comandar o Cidade Alerta, o comunicador permaneceu na emissora por apenas 45 dias antes de rescindir o contrato.

A decisão do apresentador de telejornal resultou em uma multa de 10 milhões de dólares, aproximadamente 60 milhões de reais na cotação atual. Em entrevista ao colunista Flávio Ricco, Datena revelou que, apesar de aconselhado a não pagar a multa, optou por honrar o compromisso.

“Eu paguei a multa de 10 milhões de dólares, mas fui aconselhado a não pagar”, detalhou. O apresentador admitiu que essa decisão impactou significativamente suas finanças pessoais. “Eu perdi quase tudo, perdi casa, perdi carro, mas recuperei”, contou.

Retorno para a Band

Após deixar a Record, Datena retornou à Band e precisou se adaptar a um salário inferior ao que recebia anteriormente. Ele destacou a importância de manter a integridade. “Se eu não pagar [a multa], como é que eu vou falar o que eu falo na TV para as pessoas serem honestas?”, declarou. 

“Foi um perrengue desgraçado, mas recuperei um dinheiro suficiente para viver com minha mulher hoje. Não sou rico, milionário. Mas consigo viver bem e não preciso trabalhar mais, se não quiser. Só que, se parar, vou deixar de ajudar muita gente”, concluiu.

Relacionados

949t5sl0tkobezmduwexlnno8
4av175ohnedeqrmuww691519u
4dwbfs7afaea580mmk39meo2d

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima