Disputa entre Adele e Toninho Geraes vira caso de polícia

Mais Lidas

anuncie aqui

Af Eggheaf006Foto: Af Eggheaf006 / Creative Commons

De acordo com informações da coluna de Ancelmo Gois de O Globo, o compositor mineiro Toninho Geraes denunciou a cantora britânica Adele por falsificação de assinatura nas procurações da artista.

Geraes esteve presente ao à 1º delegacia de polícia do Rio de Janeiro, na Praça Mauá e por lá ficou 3 horas acompanhando o inquérito policial.

Ainda de acordo com a publicação de O Globo, a acusação das tais falsificações de assinaturas nas procurações de Adele se tornaram objeto de uma audiência de conciliação que foi realizada no Tribuna de Justiça do Rio de Janeiro, em dezembro do ano passado.

Toninho Geraes acusa Adele de plágio do clássico Mulheres, que ele compôs e se tornou um grande sucesso nacional na voz do lendário sambista Martinho da Vila. Os elementos de cópia não autorizada na canção foram observados por Geraes em Million Years Ago, que Adele escreveu com Greg Kurstin.

Na ocasião da audiência de conciliação, os réus Adele e Greg Kustin não compareceram através de um link disponibilizado pelo tribunal do Rio, o que já seria cabível uma anulação da audiência.

Outro ponto crítico do processo é que a assinatura apresentada nas procurações de Adele não conferem com a grafia dela.

Relacionados

0x1w87tg6pbklrutvo2k55y72-1
7dllagrpk6gnkazyez9yow1ue
9qohmtk33hffn6idrjtjyfhhx-1

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima