Dona de Mim chegou ao fim nesta sexta-feira (9) com a missão cumprida na grade da Globo. A trama será substituída por Coração Acelerado a partir da próxima segunda-feira (12). Mesmo sem ser uma unanimidade entre a crítica e o público, o folhetim escrito por Rosane Svartman fecha o ciclo com uma média geral de 21,5 pontos na Grande São Paulo.
O índice da novela da Globo representa a melhor audiência do horário desde Vai na Fé (2023), da mesma autora. O último capítulo registrou 20,90 pontos de média e 36,88% de share (participação de televisores ligados) na faixa das 19h30 às 20h25.
Os dados prévios foram obtidos pela coluna com fontes do mercado. Os números podem sofrer alterações no consolidado. O resultado confirma o êxito da novela ambientada em São Cristóvão, apesar da pouca criatividade da roteirista em mais uma trama.
Concorrência ficou para trás
No mesmo horário de exibição da novela, as plataformas de streaming somaram 13,03 pontos. A Record marcou 7,03, seguida pela Band com 2,33 pontos. O SBT anotou 2,28, ao passo que a XSports teve 0,89. A TV Cultura registrou 0,31 e a Record News fechou com 0,34. Com o resultado, a Globo manteve uma vantagem esmagadora sobre as rivais no horário.














