A empresária Amanda Vasconcelos Tavares Reis, de 28 anos, esposa do cantor sertanejo Henrique, da dupla com Juliano, foi solta nesta terça-feira (3) após pagar fiança de cerca de US$ 500 (aproximadamente R$ 2.620). As informações são do g1.
Ela estava detida desde segunda-feira (2), após dirigir sem carteira de habilitação e não obedecer à ordem de parada de policiais em Orlando.
De acordo com o relatório policial que o iG obteve acesso, ignorou a ordem de parada dos policiais mesmo as viaturas estando com as sirenes e luzes ligadas.
O iG entrou em contato com o Itamaraty para obter mais informações sobre eventuais apoio à empresária brasileira e aguarda retorno. Mais cedo, o Ministério das Relações Exteriores comentou em nota que “está disponível para prestar assistência consular à nacional”.
Amanda teria ainda assinado, segundo a reportagem, um termo de compromisso com a Justiça dos EUA para a redução da medida de prisão. Na ata de audiência realizada pelo Tribunal do Circuito do Condado de Orange, Flórida, já consta no banco de detentos do Condado de Orange, que ela foi solta e está em liberdade.
A reportagem tenta contato com a assessoria da empresária para nota de posicionamento para atualização da reportagem. O espaço está aberto a manifestações












