Ex-aliado diz que cansou de ser ignorado por ACM Neto: “Conversei com Jerônimo e senti que meu lugar é aqui”

Ex-aliado de ACM Neto, o prefeito de Santa Rita de Cássia, Zezo Aragão, afirmou, neste sábado (27), no PGP de Jerônimo Rodrigues, em Barreiras, que cansou de ser ignorado pelo candidato da oposição, ACM Neto. Segundo o gestor municipal, o ex-prefeito de Salvador desmarcou reuniões com ele várias vezes e nunca chegou a o atender, demonstrando indiferença com as lideranças políticas das pequenas cidades. 

“Eu já disse que eu era do outro lado, tentei várias vezes falar com o candidato da oposição, ACM Neto, e ele não me recebeu. Por algumas vezes, desmarcou e eu fiquei de voltar, ficaram de marcar, não marcaram. E aí eu conversei com Rui Costa, conversei com o Jerônimo, senti que meu lugar é aqui porque eles fazem o que eu faço, eles gostam do que eu gosto, gostamos de gente, gostamos de pessoas. Então é com muita satisfação que eu digo que apoio o Jerônimo, que o Oeste está fechado em torno dele e que vamos ter uma vitória brilhante”.

Sobre o apoio a Jerônimo, o gestor de Santa Rita de Cássia afirmou que todos os prefeitos da região estão fortemente empenhados em reeleger o governador que gosta e cuida do povo. “Nosso candidato gosta de prefeitos e os prefeitos. Prefeitos estão imbuídos em mostrar que a liderança de um prefeito é muito importante para a construção da eleição de governador. E o Oeste da Bahia vai fazer a diferença dando a maior votação que um governador já teve em uma determinada região do estado”.

Relacionados

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima