Parentes de Mauri Lima estão usando as redes sociais nesta segunda-feira (8) para lamentar a morte do cantor sertanejo. O músico de 55 anos morreu após um acidente de trânsito, que ocorreu na tarde de domingo (7), em Curitiba, no Paraná.
Ele era irmão de Chitãozinho e Xororó. Por meio do Instagram oficial da dupla, a assessoria deles se manifestou sobre a perda repentina do familiar. “É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, 7 de dezembro”, inicia a nota.
“O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, finaliza.
O filho da vítima, Maury Lima, publicou um texto em homenagem ao patriarca, ressaltando que se inspirou nele e seguirá a trajetória do pai na indústria fonográfica sertaneja.
“Papai, obrigado por me ensinar tudo que eu sei, sua história é linda e eu prometo continuar o seu legado, você aí de cima vai se orgulhar de mim. Eu te amo sempre e para sempre”, escreveu.
A outra filha de Mauri, Beatriz, também se manifestou e fez um desabafo emocionante sobre a perda do pai. “Hoje eu recebo a pior notícia da minha vida, a maior dor que alguém poderia sentir na vida. Eu gostaria de expressar o quanto eu te amo uma última vez, pai, você é e sempre vai ser o meu porto seguro. Eu te amo até o fim dessa vida e além, cuide de mim e conforte o meu coração daí de cima. Eu te amo e não acaba“, detalhou.

















