Um desentendimento entre Geraldo Luís e Dani Brandi interrompeu o programa Aqui Agora, do SBT, nesta segunda-feira (3). A discussão começou após a exibição de uma reportagem sobre uma motorista que perdeu o controle do carro e invadiu um shopping em São Paulo.
O episódio foi exibido ao vivo e viralizou nas redes sociais, onde internautas apontaram machismo nos comentários do apresentador. Durante a atração, Geraldo Luís criticou a condutora envolvida no acidente e afirmou: “Não tô generalizando, sem mi-mi-mi. Mas essa não sabe. Braço duro, quase mata todo mundo aí. Você quer que vire Casos de Família aqui, nós vamos virar Casos de Família”.
Enquanto o apresentador falava, a câmera mostrou Dani Brandi, que reagiu de forma imediata.
“Nem me põe na tela nessa discussão. Não, não vou [opinar], porque você tá falando que a culpa é da mulher. Não tem nada a ver ser mulher ou não”, respondeu a jornalista, visivelmente incomodada com o tom da fala do colega.
Logo após a troca de farpas, Geraldo Luís tentou se defender das críticas e negou ter sido machista.
“Não, não tô falando que a culpa é da mulher. Esta mulher, podia ser um homem, braço duro, não sabe dirigir”, explicou ao vivo.
Nas redes sociais, telespectadores se dividiram sobre o episódio. “Jesus amado, até quando a Dani vai ser feita de refém num programa desse?”, escreveu um internauta. “Esse programa é um desserviço, ainda bem que pouquíssima gente vê”, opinou outro usuário.
Outros espectadores minimizaram a situação. “Dessa vez o Geraldo não falou nada demais, ela que interpretou como machismo… O que deixou o clima bem pesado”, comentou um seguidor. “Virou o Tá na Hora. Christina e Marcão brigando ao vivo. A gente já sabe onde isso termina”, ironizou outro.
















