Giovanna Ewbank, 39 anos, usou as redes sociais neste domingo (25) para compartilhar alguns cliques da viagem que faz ao lado do marido, Bruno Gagliasso, e dos três filhos: Zyan, Bless e Títi.
“Férias acabando e o coração cheio de recordações maravilhosas para guardar na memória!”, escreveu ela como legenda da postagem, feita no Instagram, plataforma de interação virtual em que reúne mais de 28,9 milhões de seguidores.
“E vivemos, viu! Quatro lugares diferentes em um mês. Experiências para vida, novas amizades, aprendizados, e tempo passando bem devagar… Obrigada Rio de Janeiro, Caraíva, Rancho, São Paulo”, acrescentou a atriz e apresentadora.
Em algumas imagens, Ewbank aparece com um biquíni preto com bolinhas brancas enquanto renova o bronzeado. Já em outros registros, surge ao lado dos filhos: Zyan, de 5, Bless, de 11, e Títi, de 12.
Nos comentários, os fãs reagiram. “Família linda”, disse uma usuária da rede social de Mark Zuckerberg. “Maravilhosos”, acrescentou uma segunda. “Perfeitos”, prosseguiu ainda uma terceira.
Desabafo
Em setembro, Giovanna Ewbank publicou uma longa reflexão sobre o amadurecimento que teve nos últimos anos. De acordo com a artista, a evolução pessoal acompanhou várias mudanças.
“Estou aqui no rancho, que é o lugar que eu mais amo no mundo e que eu mais consigo me conectar comigo mesma e estou muito reflexiva. Estou pensando muito na minha vida, na minha caminhada até aqui. Não sou mais uma menina cheia de sonhos. Aliás, eu não sou mais aquela menina que acreditava em tudo, inclusive que podia voar”, comentou na ocasião.
“Me julgavam muito. Me julgaram até pelo meu próprio tom de voz, pela forma como eu ocupava lugares ou pelas minhas convicções, como, por exemplo, ter acreditado no amor. Ai, mas será que é real? Será que é de verdade? Sei que na juventude eu sonhava muito grande, eu achava que bastava querer para fazer acontecer, tinha muita pressa, muita urgência, uma vontade louca assim de provar para o mundo quem eu era”, enfatizou.
Por fim, Ewbank detalhou que não se vê mais obrigada a se provar aos outros. “Eu não preciso e nem quero mais provar nada para ninguém. Agora, eu não vou obviamente romantizar, porque eu não tenho uma autoestima inabalável, aliás, muito longe disso. As mulheres sabem bem o peso”, finalizou à época.














