Governador Jerônimo Rodrigues receberá Título de Cidadão Barreirense em Sessão Solene da Câmara Municipal

?A Câmara Municipal de Barreiras convida toda a população para participar da Sessão Solene de Outorga do Título de Cidadão Barreirense ao governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues. A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados ao município e à região, destacando a contribuição do chefe do Executivo estadual para o desenvolvimento local.

A concessão da honraria foi proposta pela vereadora Isabel Rosa de Oliveira Santos, conhecida como Beza, e aprovada pelos parlamentares da Casa Legislativa. A entrega do título será realizada em data definida de acordo com a disponibilidade de agenda do homenageado.

O Título de Cidadão Barreirense é uma distinção prevista no Regimento Interno da Câmara Municipal de Barreiras (Capítulo VI – Artigo 189, inciso I, RI CMB 2015, página 66). A honraria tem como objetivo reconhecer personalidades que, mesmo não sendo naturais do município, tenham prestado relevantes serviços à comunidade barreirense, contribuindo para o seu crescimento e desenvolvimento.

A Câmara Municipal ressalta a importância da participação popular na solenidade, que marcará um momento de reconhecimento institucional e valorização daqueles que colaboram para o progresso de Barreiras.

Relacionados

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima