Prestigiando o desfile do Galo da Madrugada, os ex-BBBs Dona Delma e Guilherme Vilar falaram sobre a atual edição do reality. Ao iG, Guilherme, que alcançou o segundo lugar no programa anterior, contou que está acompanhando a atração.
“A gente brinca que agora quer ver o pessoal passando pelo que a gente passou. Todo dia, até quando eu tô no meio da rua , depois quando eu chego em casa, eu boto lá pra poder assistir”, disse à reportagem.
- Veja também: É oficial! Salvador dá a largada ao Carnaval 2026
Questionado sobre para que está torcendo, o ex-BBB foi categórico. “Eu acho que tem muita coisa pra acontecer ainda, mas tem uma pessoa que eu simpatizo muito que é Chai, eu gosto muito dela”.
Dona Delma, que foi uma das figuras que chamou atenção no BBB25, também está na torcida por Chaiany.
Em entrevista ao iG, ela reforça que a sister representa os trabalhadores , “as pessoas mais humildes”.
“Eu queria que ela ganhasse, mas o pessoal já tá elegendo já a Ana Paula ganhadora, mas ela [Chaiany] saindo de lá em em segundo lugar, milionária tá ótimo”
Fôlego para o Carnaval
O Galo da Madrugada é a primeira parada da dupla neste Carnaval. À reportagem, Delma contou que ainda hoje pretende comparecer ao desfile do Homem da Meia Noite, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife.
“Sempre foi meu sonho ficar de mãos dadas com aquele homem. Hoje eu vou realizar meus sonhos (…) então, eu u acredito que começo a brincar hoje e só termina na quarta-feira de Cinzas”, brincou.
O desfile
Em 2026, o Galo da Madrugada ocupa as ruas do Centro do Recife neste sábado (14). Com o tema “Frevo Planeta Galo”, nesta edição, a agremiação mistura o frevo com responsabilidade ambiental e espera mais de 2,5 milhões de foliões durante o desfile.
O desfile começa pontualmente às 9h, no Forte das Cinco Pontas, na área central do Recife, ponto de concentração. O trajeto total do Galo da Madrugada é de 6,5 km e duração de cerca de nove horas.
Entre os artistas presentes no desfile deste ano estão nomes como Elba Ramalho, Priscila Senna, maestro Spok e Forró, Nena Queiroga, Michelle Melo, Almir Rouche, entre outros.
Nesta edição, a agremiação presta uma homenagem ao músico e um dos fundadores do Quinteto Violado, Marcelo Melo. O artista veio no carro abre-alas.













