Jerônimo Rodrigues inaugura Radioterapia do Hospital do Oeste e anuncia novos investimentos em Barreiras nesta sexta (26)

O governador Jerônimo Rodrigues cumpre agenda oficial no município de Barreiras nesta sexta-feira (26), a partir das 8h30, com uma série de inaugurações, entregas e anúncios voltados ao fortalecimento da saúde, do meio ambiente e do desenvolvimento regional.

Um dos principais destaques da programação é a inauguração da área de Radioterapia do Hospital do Oeste, ampliando a oferta de tratamento oncológico para pacientes da região. Durante a visita, o governador também autoriza o início das obras de reforma e ampliação da unidade hospitalar.

A agenda inclui ainda a entrega de vans para o Consórcio da Policlínica Regional de Saúde de Barreiras, a inauguração do Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas/Oeste) e a entrega da reforma da Unidade Agroindustrial de Beneficiamento de Pescados.

Como parte dos investimentos anunciados para o município, Jerônimo Rodrigues também autoriza a abertura da licitação para a construção do Centro Especializado em Reabilitação (CER), reforçando a estrutura de atendimento especializado na região oeste da Bahia.

Relacionados

9169_1000432890
WhatsApp-Image-2026-06-25-at-164152-1

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima