João Kleber admite produção no Teste de Fidelidade e nega armação

João Kleber diz que Teste de Fidelidade tinha produção, mas não armaçãoReprodução/Internet

João Kleber falou abertamente sobre os bastidores do Teste de Fidelidade, um dos programas mais polêmicos da história da RedeTV!. Em entrevista ao programa Flávio Ricco, o apresentador admitiu que o formato não era totalmente espontâneo, embora negue qualquer tipo de encenação. “Não diria que teve armação, mas teve produção”, afirmou.

Segundo João Kleber, a ideia original do programa era apenas uma pegadinha pontual, mas o sucesso transformou o quadro em um formato fixo, exibido inicialmente entre 2013 e 2015. O Teste de Fidelidade retornou em julho de 2023, com o subtítulo A Investigação, mas saiu da grade em 15 de maio de 2024.

O apresentador contou que, nos primeiros anos, a atração enfrentou processos judiciais, especialmente por parte de participantes que se sentiram expostos. “Tivemos muitos problemas no início, de processos, coisa boba, encheção de saco, mas depois foi se aperfeiçoando na área de documentação jurídica”, relatou.

“Eram personagens reais”, declarou. “Acontecia, muitas vezes, que a gente nem podia colocar o programa no ar, então a gente deixava pelo menos 5% de programas produzidos, mas sempre o casal era um casal [de verdade], os personagens eram reais”, reforçou.

Relacionados

30yg5fruqncvd1hc42a9bpx5s
93k87np45u6dtxo9dz00vbflp
cbrn8sx4jxqofu604hyz84bxo

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima