Jonas Sulzbach venceu a segunda Prova do Anjo do BBB 26 nesta sexta-feira (23) e conquistou a imunidade pela segunda semana consecutiva. O participante disputou a primeira fase da dinâmica em dupla com Sarah Andrade e desbancou todas as outras duplas formadas na casa.
Na segunda fase, individual, Jonas levou a melhor e se consagrou o Anjo da semana. Além de ficar autoimune no próximo Paredão, o vencedor poderá escolher entre ver o vídeo da família ou dar uma imunidade extra para alguém.
A disputa aconteceu em duas etapas distintas. Na primeira fase, os participantes competiram em duplas e vestiram coletes com cores diferentes. Cada jogador precisava apertar o botão correspondente à cor do colete para somar pontos, acumulando pontos extras ao escolher um dos totens disponíveis.

Dupla vencedora domina primeira fase
Com um ótimo desempenho, a dupla formada por Jonas e Sarah chegou à etapa final da Prova. A dupla desbancou todas as outras parcerias formadas pelos participantes da casa e garantiu vaga na segunda fase.
Na segunda fase, a dupla vencedora foi para a disputa final, que era individual. Nesta etapa, o participante precisou escolher bags numeradas no gramado. No duelo, quem tirou duas mensagens positivas foi eleito o novo Anjo da Semana. Jonas conseguiu completar o desafio antes de Sarah e garantiu o posto.
Poderes do Anjo da semana
Como já anunciado por Tadeu Schmidt, o vencedor da dinâmica ficará autoimune, garantindo mais uma semana no reality. A imunidade protege Jonas da votação do próximo Paredão. O participante não poderá ser indicado ao Paredão pelos colegas de confinamento.
Além de não entrar na votação do próximo Paredão, o Anjo também poderá escolher entre ver o vídeo da família ou dar uma imunidade extra para alguém. A decisão sobre qual poder utilizar deverá ser comunicada nas próximas horas.
Já o monstro ficou a cargo de Chaiany Andrade: “O castigo é enrolar linhas em novelos. Quando tocar a música, o participante deve ir até o canto e enrolar as linhas. Ele terá um tempo determinado. Caso não consiga cumprir, não poderá sair do local até finalizar a rodada seguinte”. leu Jonas.













