Kayky Brito contou nesta quarta-feira (26) que caiu da bicicleta ao passar por um buraco no Rio de Janeiro, sofreu ferimentos e precisou ser atendido em um hospital, dois anos após o atropelamento que o deixou em coma.
O ator de 37 anos publicou fotos nos stories, já deitado na cama da unidade de saúde, com cortes visíveis e a cabeça enfaixada.
Kayky afirmou que, apesar dos machucados, volta para casa ainda hoje.
Nos registros, o artista explicou o ocorrido e agradeceu o apoio do público. “Hoje um buraco me fez cair da bicicleta […]. Passo bem. Hoje já durmo em casa. (Nem ia postar esse incidente, mas vocês são minha família)”, escreveu em uma sequência de stories.
“Fiquei mais remendado do que já sou/estou na chamada vida”, acrescentou em tom bem-humorado.
- LEIA MAIS: Kayky Brito evita falar sobre Bruno de Luca após acidente
Histórico de lesões
Anteriormente, Kayky Brito havia sido atropelado em setembro de 2023, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
O ator chegou a ficar 27 dias internado em consequência de um quadro de politraumatismo e traumatismo cranioencefálico.
Em abril de 2024, Kayky voltou às redes sociais para falar pela primeira vez sobre a recuperação. Na ocasião, detalhou as sequelas.
“Tenho dois parafusos grandes no quadril, mas não sinto dor. O desconforto está ao segurar o guidão, devido às cicatrizes, acho que levei cerca de 50 pontos […] Estou me recuperando gradualmente, estou retornando, pedalar é uma atividade que aprecio muito e me faz muito bem. Deus é misericordioso o tempo todo! Desejo que esteja tudo bem com você onde quer que esteja! Eu te amo”, disse.
















