Lauana Prado, 36 anos, agitou os fãs ao trocar declaração com a ex-noiva Tati Dias, de 36 anos, nesta quinta-feira (29). A sertaneja, que anunciou a primeira gravidez poucos dias após terminar o noivado com a influenciadora, voltou a seguir a ex-companheira no Instagram e deixou recados nas publicações.
Em um dos comentários, Lauana afirmou: “Te amo“. A declaração veio logo após o perfil Daily do Garotinho publicar flagras das duas em um suposto jantar romântico em São Paulo.
Tati também deixou um comentário apaixonado em uma foto recente de Lauana. “Vou achar para sempre você a mulher mais linda do mundo!“, se declarou. Fãs do ex-casal, conhecidos como “Caprichetes“, se animaram com a troca de declarações públicas nas redes sociais.


Fãs comemoram possível reconciliação
“Sejam muito felizes“, desejou uma seguidora nos comentários. “Meu casal vive“, vibrou outra fã ao perceber a interação entre as duas. A movimentação nas redes sociais aumentou após os registros do suposto encontro romântico circularem pela internet. As imagens mostravam Lauana e Tati juntas em um restaurante paulista.
Lauana e Tati anunciaram o fim do relacionamento de um ano e meio no dia 11 de janeiro. A decisão partiu da cantora, segundo revelou a própria Tati, que não segurou as lágrimas ao falar do término. “As pessoas, às vezes, querem seguir outros caminhos e cabe a nós respeitarmos a decisão de ir embora“, lamentou a influenciadora na época.
Gravidez anunciada após término
“Preciso encontrar uma forma de continuar a minha vida. E preciso que vocês ajudem“, desabafou Tati Dias ao comunicar o fim do noivado. A ex-participante de “De Férias Com O Ex” demonstrou tristeza com a separação e pediu apoio dos seguidores para superar o momento difícil.
Lauana já sabia que estava grávida quando anunciou o fim do noivado. Ela contou a novidade aos fãs 8 dias depois, durante um show na Marina da Glória, no Rio, e afirmou que a vida havia mudado por completo “há algumas semanas“. O anúncio surpresa aconteceu no palco, emocionando os fãs presentes.
A cantora realizou tratamentos de fertilidade por 4 anos antes de engravidar. Ela apontou que se preocupava que estaria terceirizando o sonho da maternidade. “Não queria depender de uma relação ou de um ‘momento perfeito’ para realizar algo tão importante. Com o avanço da ciência, hoje existem caminhos possíveis. Então eu escolhi seguir com independência, responsabilidade e muito amor”, refletiu a artista em entrevista à Quem.



















