Lívia Andrade se pronunciou sobre os boatos de um suposto desentendimento com Nicole Bahls nos bastidores do “Domingão com Huck”, da TV Globo. Em entrevista ao iG, no “Camarote Mar”, na Marquês de Sapucaí, neste sábado (31), a apresentadora afirmou que não houve qualquer rusga entre elas e classificou os rumores como tentativas infundadas de criar polêmica.
Segundo Lívia, não existe nenhum conflito com a colega de elenco. “Quando a gente fala, aconteceu, viveu, eu tô aqui pra falar. Ela também tem toda a liberdade de qualquer canal pra falar. Da minha parte, não existiu absolutamente nada”, afirmou. A artista ainda fez questão de elogiar Nicole Bahls, destacando a convivência positiva nos bastidores. “A Nicole é maravilhosa, divertida, uma mulher linda. A gente fez muita bagunça junto, se divertiu horrores, inclusive nos afters pelo Rio de Janeiro. Eu realmente não entendo por que tentam criar esse tipo de assunto”, completou.
Retorno ao Carnaval
Além da polêmica, Lívia também falou sobre seu retorno ao Carnaval carioca como musa do Salgueiro, após cinco anos afastada da folia. A apresentadora revelou que o convite chegou em um momento especial de sua vida e foi decisivo para sua volta à Sapucaí. “Pra muita gente o Carnaval tá começando, pra mim já tá acabando. Já tô sofrendo porque acabou ensaio de quadra, de rua, e a gente cria laços, faz amigos”, disse, emocionada.
Ela contou que, apesar de ter recebido convites de outras escolas ao longo dos últimos anos, não se sentia pronta para retornar. “Não tive força, não tive energia. Quando o Salgueiro me chamou, aconteceu uma coincidência muito absurda. Eu falei: é isso”, explicou. Lívia também exaltou a comunidade da escola, a bateria e o time de musas. “O chão é forte, as raízes são profundas. É muito a minha cara. Estou encantada e muito satisfeita. Não tinha hora melhor pra voltar.”
Participação no “Dança dos Famosos”
Atualmente integrando o elenco fixo do “Domingão com Huck”, Lívia comentou ainda sobre a possibilidade de participar do “Dança dos Famosos”. Embora tenha demonstrado carinho pelo quadro, ela ponderou sobre a dificuldade de conciliar a competição com outras demandas profissionais. “Eu faria, porque acho um quadro incrível, mas ele exige muito da gente. Tem ensaios, logística, e eu não moro no Rio. Hoje, eu sou pau pra toda obra no programa, tenho que estar à disposição”, explicou.
A apresentadora também destacou o clima de união nos bastidores da atração dominical e afirmou se sentir acolhida pela equipe. “O Domingão é uma família. Eu fui muito abençoada com esse convite. Cheguei num lugar em que não precisei usar armadura, não precisei estar na defensiva. Isso é muito raro”, afirmou, citando nomes como Dona Déa, Ed Gama e Padre Fábio de Melo como amizades que pretende levar para a vida.
Retorno às novelas
Por fim, Lívia falou sobre sua relação com a atuação e esclareceu especulações sobre uma possível participação em produções da TV Globo. Ela confirmou que recebeu convites para atuar, mas optou por não aceitá-los neste momento. “Hoje eu faço escolhas mais conscientes. Gosto de trabalhar, mas também de viver, cuidar da minha saúde, da minha espiritualidade, dos meus amigos. Já fiz muita coisa ao mesmo tempo na vida. Agora, prefiro ir com calma para curtir melhor cada trabalho”, concluiu.













