Luciana Gimenez agitou as redes sociais mais uma vez ao mostrar as suas curvas enquanto curtia um dia na praia do Rio de Janeiro. A famosa de 56 anos compartilhou com os seus seguidores que está aproveitando bem os dias na praia de Ipanema, após aproveitar bastante o Carnaval na Sapucaí. Agora, longe da folia, ela tem aproveitado dias mais calmos.
Assim como outras celebridades, ela decidiu aproveitar o sol e o mar, com direito a queijo coalho e mate gelado. “Eu estou amando, estou aqui, já comi um biscoito Globo. Tomei um mate Leão — ainda temos aqui um pouquinho, ó, já sentei na areia. Tomei uma chuveirada, me mandei com limão. Tudo aconteceu em um dia só”, disse Luciana nos stories de seu Instagram.


Na ocasião, a musa usava biquíni branco no estilo fio-dental e esbanjou toda sua boa forma. “Ah, o verão… Só para registrar um dia de praia”, disse ela ao compartilhar um vídeo na praia. Como é de se imaginar, não demorou muito para os seguidores deixarem diversos comentários elogiando a beleza dela. “Linda como sempre”, afirmou um fã. “Musa da praia”, comentou outro. “Sereia”, declarou mais um.
Mudança de carreira
Em 2001, Luciana assumiu o desafio de comandar o SuperPop, substituindo Adriane Galisteu. O que era para ser apenas um programa de auditório se transformou em um símbolo da TV aberta brasileira por duas décadas e meia. Na RedeTV!, ela entrevistou figuras polêmicas e até mesmo icônicas durante esses longos anos à frente do programa. Com o público fiel, ela também comandou o talk-show Luciana By Night.
No entanto, no mês passado, a RedeTV! anunciou o encerramento do contrato que mantinha com Luciana Gimenez há 24 anos. A informação foi divulgada em comunicado conjunto com a apresentadora no dia 16 de janeiro.
Luciana afirmou que “um ciclo se fechou no topo” e que não guarda mágoas sobre a escolha de Cariúcha para ocupar seu antigo horário. Agora, os fãs aguardam ansiosos para saber onde será o próximo destino da famosa, se será no SBT, Band ou uma nova empreitada. Atualmente, a ex-modelo já confessou estar aberta a novas oportunidades.
Caso Epstein
Recentemente, a apresentadora Luciana Gimenez foi citada em novos arquivos da investigação de Jeffrey Epstein. Após a menção, a brasileira publicou um texto explicando que nunca encontrou o empresário e, alguns dias depois, fez um pronunciamento sobre as menções de seu nome.
No vídeo, Gimenez começou reiterando que aparece na televisão brasileira há 25 anos e que todos conhecem sua vida e sabem de sua dedicação “aos seus filhos”. A comunicadora explicou que estava atrás dos documentos e extratos bancários mencionados para provar que não esteve envolvida no caso. Porém, como sua conta já havia sido encerrada no Deutsche Bank, um banco alemão de Nova York, a obtenção dos arquivos foi complicada e, por isso, a apresentadora teve que ter “paciência” para resolver a situação.
Segundo ela, o órgão norte-americano requisitou um relatório com todas as transações de clientes naquelas datas e, por essa razão, seu nome foi citado.
Gimenez mostra que a transação de U$ 12 milhões (cerca de R$ 62 milhões) que lhe foi atribuída não foi realizada em seu nome. “A minha transação está na folha de cima, mas as pessoas não se deram ao trabalho de analisar a ficha completa. É uma transação de U$ 22,09 [R$ 114,41] da minha conta de investimentos para a minha pessoa física”, comenta.
“Agora, quero falar com vocês como Luciana Gimenez mãe. Meu filho foi dormir chorando ontem, com pesadelo, porque sofreu bullying no colégio. Eu estou falando de um menino que mora em Nova York, e todo mundo mandou para ele documentos falando da mãe dele. Dois filhos desesperados. Eu nunca, nunca fiz nada que pudesse macular a minha imagem. Eu não me envolvo em escândalo”, declarou a paulista.
















