Mara Maravilha, de 57 anos, recebeu alta do Hospital Nove de Julho, em São Paulo, neste domingo (8) após ficar uma semana internada. Segundo comunicado oficial da equipe da apresentadora, apesar da liberação hospitalar, ela deve continuar o tratamento e passará por duas cirurgias ainda este ano.
- Leia mais: Poliana Rocha reage à solidão de Zé Felipe: “Está feliz”
“A equipe de assessoria informa que: a paciente Eliemary Silva da Silveira teve alta hospitalar e dará continuidade ao tratamento ambulatorial com assistência das equipes médicas especializadas, e também da área multidisciplinar para todos os cuidados que para a mesma ainda se fazem necessários. Incluindo a realização de duas cirurgias ainda no primeiro semestre de 2026”, dizia a nota.
O motivo da internação de Mara Maravilha não foi revelado. O comunicado ainda frisou que o direito ao sigilo médico é um direito assegurado por lei ao paciente. “As demais informações confidenciais e sigilosas sobre a paciente serão informadas somente aos familiares, conforme estabelecido”, finalizou o informe.
Relembre o caso
Mara Maravilha deu entrada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em 1º de fevereiro. À época, a equipe da apresentadora comunicou que ela estava “realizando exames e recebendo as medicações necessárias, sob acompanhamento médico”.
Três dias depois, Maravilha deixou a UTI, e foi transferida para uma unidade de internação, onde ficou internada até o último domingo (8).
Mara Maravilha revela que é adotada
Em meio aos problemas de saúde enfrentados pela apresentadora, uma revelação sobre sua vida familiar veio à tona. Em entrevista ao podcast “Intervenção”, comandado por Roger Turchetti, e que foi ao ar em 5 de fevereiro, quando ela já estava internada, Mara revelou que é adotada.
“Eu sou adotada. Na época minha mãe casou com o meu pai, que eu me sinto extremamente incomodada quando eu tenho que expressar que é meu padrasto, porque eu fui realmente educada por ele”, disse a artista.
Segundo Mara, o reconhecimento da paternidade veio ainda na infância, quando ela perguntou se ele queria ser seu pai. “Eu falei assim: ‘Você quer ser meu pai?’. Aí ele: ‘quero’. ‘Então você é meu pai.’ E até hoje ele é meu pai”, explicou a artista.
Mara tem um filho adotivo, o pequeno Miguel Benjamin, de seis anos. O menino é fruto do casamento de Mara Maravilha com o ator Gabriel Torres, que chegou ao fim em janeiro de 2026.
















