Mariana Goldfarb, de 35 anos, usou as redes sociais para publicar uma foto em que surgia nua. Na ocasião, a modelo e influenciadora curtia um dia de cachoeira e ressaltou o amor-próprio na legenda.

“Me escolhi. E não encontro palavras para o tamanho da dor que sinto. Nunca pensei que a liberdade custasse tão caro. Nada antes foi tão duro de conseguir. Dói muito, dói demais, me sinto cansada, me sinto com sede depois de ter bebido oceano. Continuo com sede. Me sinto sem braço, sem perna, sem mão, mas não sem mim”, começou.
“Penso o que teria sido se eu tivesse optado pelos braços, pernas, anéis e brincos e esquecido das minhas sardas. É caro. Não é coisa de gente grande. É coisa de criança mesmo. Coisa de gente grande não quero não. Sou pequenina, sou broto, botão, nunca quis ser avião, sempre fui passarinho. Prefiro a ausência de sapatos. Não sei andar de salto alto”, acrescentou nesta segunda-feira (26).
Mariana afirmou que se identifica mais com a liberdade e a discrição, dizendo que se sente mais à vontade na luz natural do que sob a exposição intensa dos holofotes. Ela contou que prefere o calor simples do sol a símbolos de luxo, como roupas caras, e revelou não se reconhecer em peças chamativas.
“Prefiro o andar dos gatos. Prefiro a luz da lua aos flashes dos fotógrafos, eles cegam. Prefiro o calor do sol aos dos casacos caros. Aliás, não gosto de casacos, nem de vestidos de paetês, entendi que ao vestir-me de mim fico insuportável aos olhos dos que fogem de si”, completou.
“Me disseram que sou rebelde, talvez seja mesmo e ai de mim se mudar. Quero ser lembrada pelo sorriso com os sisos a mostra, principalmente os caninos. Quero ser lembrada rebelde, criança, broto, botão, nunca avião. Já disse, sou passarinho”, finalizou.
Separação
Mariana Goldfarb é a última namorada do ator Cauã Reymond. O ex-casal anunciou a separação em abril de 2023. Na época, o artista começava as gravações de “Terra e Paixão”, na qual defendeu o galã Caio La Selva.
Em 2025, ele voltou ao horário nobre, mas agora no posto de vilão. Em “Vale Tudo”, adaptado por Manuela Dias a partir da obra original de Gilberto Braga, Leonor Bassères e Aguinaldo Silva, ele interpreta o golpista César Ribeiro.



















