Marido de Ingrid Guimarães comenta coação em voo: ‘Eu iria preso’

Mais Lidas

anuncie aqui

American Airlines responde denúncia de Ingrid Guimarães sobre vooReprodução

O artista plástico Renê Machado se manifestou sobre a situação enfrentada por sua esposa, Ingrid Guimarães, em um voo da American Airlines. A atriz relatou que foi coagida por funcionários da companhia a ceder seu assento para uma passageira da classe executiva. O marido afirmou que teria reagido caso estivesse presente no momento do ocorrido.

Em um vídeo publicado nos stories do Instagram, Ingrid perguntou ao marido como ele teria agido diante da situação. “Amor, o que você faria se estivesse no voo comigo?”, questionou. Renê não hesitou em responder: “Na verdade, eu iria preso! O que eles fizeram contigo foi um absurdo, né?”.

A reação espontânea do marido arrancou risadas da atriz, que aproveitou para explicar sua postura diante do problema. “Você não ficou orgulhoso de que não precisei de homem para me defender?”, perguntou. Renê concordou e ainda fez um elogio: “Eu fico tranquilo em relação a você, porque eu sei que você é… A família árabe é braba!”.

Ingrid relatou o ocorrido nas redes sociais e revelou que foi pressionada pelos funcionários da companhia aérea. “Eu disse que não ia sair do meu lugar, que era meu direito. Eles começaram a me coagir, dizendo que eu nunca mais viajaria de American Airlines. O único comissário brasileiro que havia me disse a seguinte frase: ‘Querida, melhor você sair, por bem ou por mal'”, denunciou.

Relacionados

0x1w87tg6pbklrutvo2k55y72-1
7dllagrpk6gnkazyez9yow1ue
9qohmtk33hffn6idrjtjyfhhx-1

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima