O professor de boxe e segundo eliminado do BBB26, Matheus Moreira, abriu o jogo de como se sentiu após o fim da sua participação no reality show da Globo. Segundo o representante da Casa de Vidro do Sul, ele foi verdadeiro com si mesmo, mas admite que extrapolou em alguns momentos.
“Acredito que o meu estilo de jogo fui eu mesmo. Mas eu estava tão decidido a querer estar certo que muitas pautas que eu levantei lá, hoje, me assistindo, não concordo comigo”, afirmou em entrevista à Quem.
Matheus continua: “O que o Capetinha [Edilson] falou foi crucial para mim: ‘está todo mundo errado e tu está certo?’. Foi a primeira voz que ecoou na minha cabeça quando saí da casa e vi o número enorme de rejeição“.
“Não tinha como eu continuar insistindo no erro de achar que só eu estava certo. Eu estava obcecado pela minha certeza e não estava observando o horizonte.”
A passagem de Matheus pela casa foi conturbada. O brother não foi escolhido pelo público para entrar direto da Casa de Vidro, perdendo a vaga para Pedro, participante que foi expulso por assediar Jordana na primeira semana do reality.
O participantes então passou mais de 120 horas no Quarto Branco e garantiu uma das quatro vagas para entrar na casa. No programa, bateu de frente principalmente com Ana Paula Renault, tendo dito diversas vezes que a jornalista era “patroa” de Milena.
Arrependimentos
Matheus diz que se arrepende de algumas falas: “Fui muito cabeça dura. Foi um arrependimento que estou carregando depois de 48 horas de ter saído da casa.”
“Acredito que tive um exagero de opiniões, uma vontade muito grande de jogar, e acredito que deveria ter dosado isso. Extrapolei isso a ponto de começar a ter falas que nem condizem com os meus valores aqui fora“, ressaltou.
Ele conclui: “Acredito que tive algumas falas em que fui infeliz, mas o que mais a galera me interpretou mal foi o desfile, que realmente eu não quis atingir ninguém. Eu não quis atingir ninguém. Fui um cara infeliz na brincadeira, que não deveria ser brincadeira“.












