Ônibus de Mestrinho quebra a caminho de show e músico sergipano reage com bom humor e forró

Ônibus de Mestrinho quebra a caminho de show e cantor reage com bom humor e forró

O músico sergipano Mestrinho reagiu com muito bom humor e forró após o ônibus em que ele seguia viagem de Sergipe para a Bahia quebrar na Linha Verde, nesta sexta-feira (26). A última apresentação dele foi no Forró Caju, na capital sergipana, e ele seguia para outro show.

Em um vídeo publicado pelo artista nas redes sociais, Mestrinho aparece cantando a música “Flor”, do Projeto Dominguinhos em parceria com João Gomes e Jota.Pê, enquanto toca sanfona para um pequeno grupo de moradores da região. Ele também jogou dominó e tomou café enquanto aguardava o conserto do ônibus.

? Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp

????? Página reúne todas as informações sobre o São João em SE

Ônibus de Mestrinho quebra a caminho de show e cantor reage com bom humor e música

reprodução redes sociais

De acordo com a assessoria do artista, Mestrinho e equipe ficaram parados por cerca de quatro horas no local e depois seguiram em outros veículos para cumprir agenda na cidade baiana Lauro de Freitas.

Mestrinho joga dominó enquanto espera conserto de ônibus

reprodução redes sociais

Mestrinho fez um show no Forró Caju, na capital, na última quinta-feira. Filho do sanfoneiro sergipano Erivaldo de Carira, ele contou durante a apresentação que toca sanfona desde os seis anos de idade. No ano passado, o projeto Dominguinho foi vencedor do Grammy Latino de Melhor Álbum de Música de Raízes em Língua Portuguesa.

Leia mais notícias de Sergipe

‘Você tem uma das maiores histórias do forró’, diz Berg Rabelo sobre Silvânia Aquino durante show em Aracaju

Relacionados

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima