O Portal iG marcou presença no ensaio de quadra da Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite desta última terça-feira (27), e foi surpreendido pela aparição da atriz Paolla Oliveira, ex-rainha de bateria da escola. A presença de Paolla foi celebrada pelos integrantes e pelo público, especialmente porque, em determinado momento, ela chegou a dividir o palco com Virginia Fonseca, nova rainha da Grande Rio e estreante no Carnaval.
Ao ser questionada sobre um possível retorno ao Carnaval, Paolla evitou confirmar qualquer volta definitiva. Com um sorriso discreto e tom de mistério, ela ressaltou seu amor pela escola e afirmou que não tem nada programado para este ano, mas não descartou a possibilidade de surgir em algum momento.
“Eu não tenho nada programado. Mas tudo pode, né?”, disse Paolla, em resposta à pergunta sobre fantasia e presença no desfile. Ela explicou que já havia combinado com a escola que 2026 seria diferente, mas não fechou portas para surpresas. “Eu amo a Grande Rio, é a minha casa”, declarou.
A atriz ainda contou que havia saído direto de um ensaio para participar do evento. “Falei: bota, me ajeita, me ajeita lindo para eu ir. Estou muito feliz, um dia de cada vez”, completou, em tom descontraído. Paolla ainda falou das especulações sobre uma reconciliação com Diogo Nogueira: “Estou solteira.”
Rainado marcante na Grande Rio
A trajetória de Paolla Oliveira na Grande Rio é uma das mais marcantes do Carnaval carioca, consolidando-a como um ícone da escola de Duque de Caxias: ela estreou como rainha de bateria em 2009, com a fantasia “Aquarelas de Debret”, retornou em 2020 após quase uma década afastada e permaneceu por seis carnavais consecutivos, até anunciar que o desfile de 2025 seria seu último como rainha, optando por priorizar questões pessoais. Após a saída da atriz, a influenciadora Virginia Fonseca assumiu o posto.














