Paulo Vilhena, de 46 anos, revelou que fez um acordo com Fernanda Paes Leme, de 42, para ser o parceiro dela na primeira relação sexual. O ator relembrou a história durante participação no podcast Grande Surto, publicado nesta quarta-feira (24), e disse que decidiu comentar o episódio após ouvir a atriz tocar no assunto em outras entrevistas.
“São 29 podcasts que a Fernanda já passou, falando que eu tirei a virgindade dela. Agora, tenho o momento para me defender”, brincou Vilhena ao iniciar o relato. Ele e Fernanda estrelaram juntos a série Sandy & Júnior, entre 1999 e 2002, quando se aproximaram.
A atriz já havia contado que teve a primeira relação sexual com o ator. Durante o programa, voltou a mencionar a experiência. “A primeira vez que fumei maconha, a primeira vez que transei… Foi com você, é verdade, que loucura”, disse.
Em resposta, Vilhena explicou que a proposta partiu de Fernanda. “Essa mulher hoje, mãe, um dia falou para mim: ‘Eu vou querer perder minha virgindade e eu acho que é com você’. Eu falei: ‘Olha só, querida, estou totalmente à disposição. Quando você decidir, você pode me ligar e a gente vai resolver isso de uma forma muito carinhosa e amiga’”, contou.
A atriz rebateu com bom humor. “Eu amei que foi uma coisa: ‘Você passou uma vida me expondo e agora chegou o momento da revanche’. Gostei porque foi o seu ponto de vista, como você enxergou. Você enxergou dessa forma? Foi bem racional”, respondeu, rindo.
O ator também ressaltou que o ambiente de gravação entre o elenco jovem era de confiança. “Você estava bem esclarecida com o seu desejo. Tinha isso que a gente estava em um ambiente totalmente seguro de amizade e relação”, afirmou.
Fernanda comentou que, pela primeira vez, ficou tímida ao relembrar o episódio ao lado do ator. “Nunca fico sem graça, difícil me deixar sem graça”, disse, entre risos. Vilhena, por sua vez, ironizou: “Ver o que eu passei vendo todos os podcasts”.