Nesta sexta-feira (16), a guarnição do PETO da 30ª CIPM, em patrulhamento pela Avenida Perimetral, no bairro Malvão, recebeu informações de transeuntes acerca de uma mulher morena, trajando blusa rosa, que estaria em estado de alteração psíquica e em atitude suspeita de tráfico de drogas.
Diante da denúncia, o patrulhamento foi intensificado, sendo localizada uma pessoa com as mesmas características. Ao ser dada voz de abordagem, a suspeita tentou evadir, sendo alcançada em seguida. Durante a revista pessoal, foi encontrada em uma pochete a quantidade de 16 papelotes de substância análoga à cocaína, embalados para comercialização.
Em busca no perímetro, foram localizadas mais 05 porções da mesma substância, além de uma balança de precisão. Questionada, a envolvida confessou a prática de tráfico de drogas. No momento da condução, houve resistência, sendo necessário o uso progressivo da força e de algemas.
A conduzida e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Santa Maria da Vitória, para adoção das medidas legais cabíveis.
Material Apreendido:
16 papelotes de substância análoga à cocaína
05 porções de substância análoga à cocaína
01 balança de precisão
01 aparelho celular
03 cartões de crédito
01 pochete
PMBA, uma Força a serviço do cidadão!
Fonte: ASCOM/ 30ª CIPM








