Prima de Virginia Fonseca, Ana Paula Fonseca Costa, se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nesta segunda-feira (22), após afirmar que a separação entre a influenciadora e Zé Felipe teria sido uma decisão tomada pelo sertanejo.
Leia mais: Zé Felipe descarta reconciliação com Virginia: “Não aguentaria”
Sincera, a parente da apresentadora não parou por aí. Ana Paula ainda fez questão de deixar claro que ele teria se precipitado ao lidar com questões do casamento e dos filhos. Apesar disso, a prima de Virginia destacou que o filho de Leonardo é uma pessoa incrível.

“Ele é um ser humano incrível, que eu gosto muito, mas entendam bem: ele foi precipitado em casar, porque foi ele quem incentivou muito o casamento; em querer ter 3 filhos, também foi ele quem incentivava; e em querer separar, repentinamente, a decisão partiu dele”, começou.
“Ele realmente é um bom rapaz, mas, no relacionamento sério com a Virginia, levou muita coisa de maneira precipitada! Agora, com certeza, a próxima [mulher] conhecerá um Zé mais maduro! Nem a Virginia é a mesma, nem ele é o mesmo depois de 5 anos de relacionamento, 3 filhos, empresa etc.”, pontuou.
Por fim, a prima de Virginia afastou especulações sobre um suposto desentendimento com Zé Felipe.
Como era de se imaginar, a declaração feita por Ana Paula deu o que falar, já que foi feita após uma entrevista de Zé Felipe ao programa Melhor da Tarde.
Na conversa, o cantor descartou uma reconciliação com a loira, mas ressaltou que ela é sua melhor amiga e que ambos mudaram após o divórcio.

Término
Vale destacar que, em maio de 2025, Virginia e Zé Felipe anunciaram a separação após cinco anos juntos. Na ocasião, eles não chegaram a dar mais detalhes sobre o término nem sobre o motivo que teria levado ao rompimento.
Por meio das redes sociais, os dois fizeram uma postagem comunicando a decisão e deixando claro que continuariam sendo amigos, já que construíram uma família juntos.

“Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos. Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos”, destacaram.
“Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós. Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos”, concluíram.













