Relembre famosos que morreram em acidentes de avião

De tragédias no auge da carreira até viagens interrompidas de forma abrupta, desastres aéreos marcaram trajetórias e comoveram gerações
O cantor, de 34 anos, foi uma das seis vítimas fatais de um acidente aéreo registrado no centro da Colômbia, em janeiro deste ano, quando uma aeronave de pequeno porte caiu logo após a decolagem.
A mãe do jornalista Cesar Tralli, da TV Globo, morreu aos 74 anos após a queda de uma aeronave de pequeno porte na Represa de Jurumirim, em Paranapanema, no interior de São Paulo, em outubro de 2022.
Aos 26 anos, a cantora esteve entre as cinco vítimas de um acidente com uma aeronave, que caiu próximo de uma cachoeira na serra de Caratinga, no interior de Minas Gerais, em novembro de 2021.
O cantor, que fez sucesso com o hit “Jenifer”, morreu em maio de 2019, após um acidente envolvendo uma aeronave de pequeno porte no povoado Porto do Mato, em Estância, no sul de Sergipe.
Em 1997, o cantor e compositor norte-americano morreu ao pilotar um avião experimental. A aeronave caiu no oceano, na Califórnia, durante um voo solo.
O jogador argentino morreu em 2019 após a queda de um avião. Posteriormente, um inquérito concluiu que ele já estava inconsciente no momento do acidente, em razão da intoxicação por monóxido de carbono provocada por uma falha no sistema de exaustão da aeronave
O ex-governador de Pernambuco morreu em 13 de agosto de 2014 após a queda de um avião de pequeno porte em Santos, no litoral paulista. A aeronave, um Cessna 560XL de prefixo PR-AFA, havia partido do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, e seguia para o Guarujá, em São Paulo.
A cantora morreu em dezembro de 2012 após a queda de um avião no norte do México, acidente que matou outras seis pessoas e não deixou sobreviventes.
A cantora e atriz americana faleceu em 25 de agosto de 2001 em um desastre aéreo ocorrido nas Bahamas, quando retornava das gravações de um videoclipe. O avião transportava mais oito pessoas e caiu após apresentar problemas relacionados ao peso excessivo e a falhas na operação.
Os cinco integrantes do grupo — Dinho, Júlio César Barbosa, Alberto Hinoto, Sérgio Reis de Oliveira e Samuel Reis de Oliveira — morreram em março de 1996 na queda de um jatinho na serra da Cantareira, na zona norte de São Paulo, acidente que também vitimou outras quatro pessoas.
Veja as notícias no iG Gente!

Relacionados

f3grtiwj17jy9i5pz6ocslf39
9umgrngq9uchzkav4lspffg40
323pj81u8g7sizx0bzjjont7k-1
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima