Romário voltou a chamar a atenção dos internautas durante a transmissão do duelo entre Escócia e Brasil, nesta quarta-feira (24). De forma muito descontraída, o ex-craque da Seleção Brasileira rebateu comentários de que estaria triste e destacou estar vivendo um dos melhores momentos de sua vida.
Leia mais: Romário reage após climão com Fernanda Gentil: “Minha opinião”
Sincero como de costume, ele deixou claro que está curtindo bastante e tem amado ser comentarista da CazéTV.
“Eu ouvi algumas pessoas falando que ando meio triste. Como vou ser triste sendo comentarista da CazéTV? Isso é uma sacanagem maneira. Estou feliz para car**** aqui. Um dos melhores momentos da minha vida, curtindo. Galera da CazéTV, vocês são fodas, o resto foda-se”, disse Romário durante a transmissão.
Ainda durante a transmissão, ele também comentou sobre as escolhas do técnico da seleção e falou da substituição de Raphinha, que deu lugar a Rayan. Na visão de Romário, a decisão de manter a estrutura da equipe foi a melhor opção.
O Romário tá “curtindo pra car*lho”…
Sim, imagina ir para os Estados Unidos, fazer festa todos os dias, ganhar dinheiro da CazéTV, encher o bolso com publi de bet e ainda receber mais de R$ 40 mil como senador do Brasil.
Realmente, Baixinho, é uma “sacanagem maneira”. pic.twitter.com/1Sxjh8r0Li
— Matheus Gomes (@matheuspggomes) June 25, 2026
“Quando ele [Ancelotti] tira o Raphinha e bota o Rayan [contra o Haiti], muita gente pensou que ele colocaria o Luiz Henrique, eu inclusive. No meu entendimento, a partir do momento em que o Raphinha, infelizmente, não vai poder jogar esse jogo, o correto, para mim, é o que ele fez: manter o que já tinha feito”, destacou.
Antes do confronto, Romário projetou um bom resultado para o Brasil e destacou a qualidade ofensiva da equipe. “Hoje eu estou confiante para ca*** e vai dar bom!”, disse.
Fazendo seu papel de comentarista, ele refletiu sobre uma possível entrada de Neymar na partida. De acordo com ele, o camisa 10 deveria ter minutos controlados por estar retomando a forma física após um longo período parado.
“Eu acredito que, se o Neymar realmente entrar, vai jogar entre 20 e 30 minutos, pela situação que ele está, muito tempo parado e recuperando a parte física”, declarou.







