Edifício comercial localizado na Marginal Pinheiros, próximo à av. Vital Brasil no Butantã, região oeste de São Paulo, o Pinheiros One sediará a partir de dezembro uma nova sala de teatro, que leva o mesmo nome do prédio.
Com capacidade para 164 poltronas fixas (podendo chegar a 190 lugares com cadeiras extras), o novo espaço será inaugurado em 30 de novembro com a leitura dramática de A Palavras que Fugiu, texto inédito de Elias Andreato, que também assina a direção e dividirá a cena com Leonardo Miggiorin.
No mesmo dia 30, porém à tarde, o espaço contará com a apresentação da peça infantil Avoar, de Vladimir Capella. A atriz, cantora e comediante Nany People também se apresentará na casa em dezembro, mês em que a comédia A Noviça Mais Rebelde, com Wilson de Souza, também chega ao espaço.
Sob a curadoria e gestão do ator e produtor Charles Geraldi, o Teatro Pinheiros One é propriedade do grupo empresarial Barzel Empreendimentos. As informações são da coluna da jornalista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo.
















