Após acompanhar o desfile da Beija-Flor de Nilópolis pelo camarote, Nicole Bahls se emociona ao lembrar dos três anos em que desfilou pela escola e fortaleceu a conexão construída com a comunidade ao longo desse período.
Em entrevista ao Encontro com Patrícia Poeta, a apresentadora destacou o vínculo afetivo com os integrantes e a importância social da escola ao observar a evolução da agremiação na avenida: “Ver as crianças crescendo e saber que em algum momento elas vão ocupar aquele espaço, que traz a vida delas, história de família e tudo que elas vivem ali é muito valioso. Mexe comigo”, afirmou.

- Veja também: Nicole Bahls surpreende ao dizer que vive da venda de ovo e leite
“Olhando assim, tudo de perto do camarote, deu vontade de voltar!”, revelou Nicole após a entrega e a energia da escola.
Mesmo com saudade da avenida, a agenda de Nicole se manteve cheia durante o Carnaval. A apresentadora passou por Recife, Salvador e Rio de Janeiro, marcando presença em camarotes e trios elétricos, incluindo o trio de Ivete Sangalo na capital baiana.
A Carreira de Bahls
Nicole apareceu pela primeira vez nas telinhas como Musa do Brasileirão em 2007 e iniciou a carreira como panicat no programa Pânico na TV em 2009, se destacando pelo humor e carisma e saiu do elenco em 2011 após desentendimentos com uma colega de palco. Em 2011, retornou ao Pânico na Band em 2013 e 2014, cobrindo eventos e festas.
Além de apresentadora, Nicole é modelo, atriz, empresária e participou da quinta temporada de A Fazenda em 2012 e venceu a quarta temporada do Power Couple em 2019. Formada em jornalismo, ela realiza palestras focando em temas como autoconhecimento e autoestima.
















