Parece que alguém falou alguma coisa com Silvia Abravanel.
Ela decidiu que vai ser candidata a deputada federal, o que, segundo seus aliados, indica confiança em uma possível vitória. Ela é uma mulher inteligente e avaliou que ser vice de Caiado não seria adequado.
Então, ela vai ser candidata a deputada federal.
Ela tem boas ideias e deve realizar um bom trabalho. Embora, em Brasília, muitas pessoas acabem “desaparecendo” politicamente, Silvia, se as irmãs deixarem, pode ter um bom trabalho de divulgação.
O trabalho em Brasília é como “enxugar gelo”, porque, quando alguém quer fazer alguma coisa, há muitos obstáculos e pessoas que tentam impedir o avanço das propostas.
Silvia está em um grande partido, o PSD, e lá ela vai precisar de cerca de 150 mil votos para ser eleita. Além disso, terá que seguir as regras de Gilberto Kassab, que tem forte influência no partido e em boa parte da política do país.
E, se Silvia for deputada, dificilmente voltará para a TV.







