Sol Vega esculacha Ana Paula: “Por ser branquinha”

Ana Paula Renault e Sol Vega brigam feio no BBB 26Reprodução/TV Globo

A TV Globo exibiu mais um Sincerão na noite desta segunda-feira (26). Na superdinâmica comandada por Tadeu Schmidt, as participantes Ana Paula Renault e Sol Vega protagonizaram uma briga daquelas, com direito a troca de acusações.

O confronto entre as sisters teve início após a jornalista afirmar que Sol seria a participante mais “inútil” do jogo.

Ao cravar sua escolha, Ana Paula disse que a postura de Sol a surpreendeu desde o primeiro Sincerão. “É aquela pessoa que tenta cavar alguma coisa, criar alguma coisa da cabeça dela e isso, para mim, dentro de um jogo como o BBB 26, se transforma em uma pessoa inútil”, afirmou.

Em resposta, Vega relembrou uma rusga ocorrida na primeira semana de confinamento e afirmou que Renault evita um embate direto. “Você tem medo de mim, Ana Paula. Você tem medo de brigar comigo”, disse.

Ana Paula retrucou dizendo que a adversária deveria “reconhecer a própria insignificância” e frisou ter “problemas maiores” no jogo. Sol rebateu, cravando que a rival era a única “insignificante” da casa, e questionou o motivo de ser criticada por falar alto. “Se enxerga, Ana Paula. (…) Agora, só porque eu falo alto, você vem jogar isso pra mim”, disparou.

Ainda durante a troca de farpas, Sol passou a associar o embate entre elas a questões raciais. “Só porque você é loirinha, você pode falar, você pode fazer seu argumento aí? É isso?”, questionou.

Na sequência da dinâmica do Sincerão, Matheus apontou Ana Paula como falsa. Ao tentar responder, a jornalista foi interrompida por Sol, que voltou a atacá-la: “Quando é ela, ela pode se intrometer… Por quê? Por ser branquinha, por ser rica?”, disse.

Durante o intervalo da atração, Sol e Ana continuaram discutindo. “Por que eu não posso falar? (…) Por ela ser branca, ela pode falar. Por eu ser negra, eu não posso, porque é feio. Olha, Tadeu, olha ela!”, gritou Sol.

Em meio à briga entre as duas, Juliano criticou Sol: “Você não fala nada com nada, só grita! Só sabe gritar”, afirmou o dançarino.

Após o comentário, Sol se levantou e bateu de frente com Juliano, e a discussão continuou. “Os dois branquinhos podem falar, e a negra, quando fala, é baixaria. Não vem me julgar, não. Você não sabe quem eu sou nem o que eu passei. Ela pode falar à vontade que não sai como barraqueira. Por quê? Porque ela é branca?”, concluiu.

Relacionados

cgkvs8g3xzuj4z62w4zs8gxo6
13ao73npg2gn8lx552l7ip9r1
3o9a3y2l9k6zxxubjxgev1d2v
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima