O troféu de campeã do Carnaval 2026 já está na quadra da Mocidade Alegre, localizada no bairro do Limão, na zona norte de São Paulo.
A taça foi recebida sob aplausos do público que compareceu à quadra para celebrar a conquista do Grupo Especial, em meio ao som da bateria, euforia e emoção.
Na quadra, diretoria, alas, segmentos e torcedores se reuniram para celebrar a conquista, resultado de muito trabalho e esforço confirmados no Sambódromo do Anhembi.
O título foi garantido com o enredo “Malunga Léa – Rapsódia de uma Deusa Negra”, homenagem à atriz Léa Garcia, exaltando o protagonismo negro, a força feminina e a ancestralidade, elementos que marcaram o desfile campeão de 2026.

Com 269,8 pontos, a Mocidade Alegre conquistou seu 13º título no Grupo Especial, reafirmando-se como a segunda maior vencedora do Carnaval de São Paulo, atrás apenas da Vai-Vai.
A escola do bairro do Limão foi a terceira a se apresentar no sábado (14), na segunda noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval de São Paulo. No ano anterior, a agremiação terminou a competição na quarta colocação.













