Veja com quem ficará a herança de quase R$ 200 mi de Liam Payne

Liam PayneReprodução/Instagram

Cheryl Tweedy, ex-namorada de Liam Payne, vai administrar os £ 32 milhões (cerca de R$ 244,4 milhões, na cotação atual da libra) deixados pelo cantor após sua morte. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (7) por um tribunal britânico. O artista, ex-integrante da banda One Direction, morreu em outubro de 2024, sem deixar testamento.

A informação foi divulgada pelo programa Good Morning Britain, da emissora ITV. A cantora britânica Cheryl, de 41 anos, é mãe de Bear Grey Payne, filho de Liam, que tem 8 anos de idade.

O valor original do espólio era de £ 38 milhões, mas dívidas e encargos reduziram o montante para £ 32 milhões. O advogado Richard Mark Bray também foi nomeado coadministrador da herança.

Ausência de testamento define destino da fortuna

De acordo com a lei do Reino Unido, o patrimônio de uma pessoa sem testamento é dividido entre cônjuges e filhos. Como Payne não era casado, Cheryl foi nomeada como responsável legal pelo espólio. Existe a possibilidade de o valor ser transferido para um fundo destinado ao filho Bear, que poderá acessar o montante ao atingir a maioridade.

A morte de Liam aconteceu em 16 de outubro de 2024, aos 31 anos, após uma queda da sacada do terceiro andar do Hotel CasaSur Palermo, em Buenos Aires. A causa foi registrada como politraumatismo.

Na época da tragédia, Cheryl publicou uma imagem de Liam com o filho nas redes sociais e escreveu um texto de despedida. 

Relacionados

0d387avfs0trxd27col2snrd1
esvu3z8upf53k0f9rhuz5s4pk
1df2x0ip5wvi1okk5fho2t0uu

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima