Isto aconteceu na semana passada.
Sabe-se lá o motivo que a novela da TV Globo à tarde terminou antes que o costume e logo colocaram um filme, que ficou emparelhado com o quadro da Venenosa da TV Record.
E o que aconteceu foi que Fabíola Reipert, A Venenosa, encostou na TV Globo.
Enquanto a TV Globo dava 7 com o filme, a Fabíola batia os 6 de Ibope. Foi uma verdadeira comemoração nos estúdios da TV Record.
Vamos lembrar que, no passado, antes da TV Globo colocar novela à tarde depois do almoço, a Fabíola ganhava todas as tardes contra a TV Globo. Isto durou de sete para oito anos.
A TV Globo escalava o Vídeo Show e a Fabíola batia o Video Show. Trocavam os apresentadores do Video Show e a Fabíola batia no Ibope.
Deu desespero de causa na TV Globo e trocaram o nome do programa. E a Fabíola batia no novo programa da TV Globo.
Tiveram a ideia de pôr 4 mocinhas que tinham muita influência nas redes sociais e a Fabíola continuava ganhando no Ibope.
Um dia, depois de sete anos, decidiram que iriam comprar um novo formato na TV Globo para enfrentar a Fabíola e, enquanto isto, deixariam uma novela no ar apenas para preencher o tempo. E foi exatamente esta novela que fez com que a TV Globo voltasse a ser líder de Ibope e ganhasse da Fabíola Reipert.
Mas, mesmo assim, a Venenosa se mantém vice de Ibope muito longe do SBT.
Agora, quando por alguma razão a novela da TV Globo terminou antes do tempo e colocaram um filme depois, a Venenosa foi lá e encostou no Ibope da TV Globo.
Agora já se sabe que só não dá pra ganhar da novela, e ainda assim porque são as novelas antigas, de quando a TV Globo sabia fazer. Se colocarem uma nove das que estão feitas agora, na fase do diretor Amaury Soares, a Fabíola vai lá e ganha.
Quem sabe a TV Record não arruma uma maneira de atrasar a entrada da Venenosa para não ser ao lado da novela?








