Virginia Fonseca voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais ao compartilhar alguns de seus sentimentos mais profundos na noite deste domingo (21).
Leia mais: Virginia vai a jantar em NY e web aponta presença de Vini Jr.
Por meio de sua conta pessoal no Instagram, a loira relembrou que passou por um quadro de depressão durante a gravidez de sua primogênita, Maria Alice.
Sincera, a influenciadora pegou seus seguidores de surpresa ao revelar que dizia não querer ser mãe naquele momento. Na época, a empresária estava namorando Zé Felipe havia poucos meses e teve dificuldades para aceitar a gestação inesperada.
Virginia explicou que, depois, passou a se sentir culpada por ter entrado em estado de negação, e isso só tornou seus sentimentos ainda mais confusos.
“Quando eu engravidei da Maria Alice, foi muito do nada. Eu comecei a falar que eu não queria. Depois de acabar de conhecer o Zé Felipe, eu falei: ‘Caraca’. E eu comecei a me culpar, a me cobrar por estar sentindo isso”, admitiu Virginia Fonseca.

Contudo, apesar das dúvidas, a loira disse que sentia uma conexão inexplicável com a criança. “Eu sentia que não queria, mas ao mesmo tempo eu já era mãe. Eu já sentia que eu era mãe”, acrescentou a famosa.
“Foi aí que minha mãe foi para Goiânia, porque eu estava realmente vivendo uma depressão. E ninguém sabia. Eu continuei postando tudo normal nessa época da gestação”, acrescentou a apresentadora, que agora tem um quadro especial no Domingão.
Ainda durante o relato, a comunicadora destacou que a virada de chave aconteceu no chá revelação.
“As pessoas às vezes me veem fazendo as coisas e acham que está tudo bem, mas quem é mãe sabe a culpa que a gente carrega por, às vezes, sair para trabalhar e deixar os filhos”, explicou Virginia Fonseca, que é mãe de três filhos. Além de Maria Alice, ela também tem Maria Flor, de três anos, e José Leonardo, de apenas um, ambos de seu antigo relacionamento com Zé Felipe.
Fim com Zé Felipe
A influenciadora e o músico Zé Felipe anunciaram o fim do casamento no dia 27 de maio de 2025. Os dois, casados desde março de 2021, comunicaram o término em publicações no Instagram.
Por meio das redes sociais, eles explicaram que decidiram ser amigos e cuidar dos três filhos, que sempre serão suas prioridades. “Juntos sempre e agora de uma maneira diferente. Decidimos que seremos amigos para cuidar do nosso maior bem, nossas bênçãos enviadas por Deus, os nossos três filhos”, começaram.

“Não estarmos juntos como casal nunca será motivo para não darmos valor a tudo que construímos, uma família linda. Vivemos isso intensamente, nos aproximamos, descobrimos a alegria de sermos pais e fomos cúmplices em cada momento. Torcemos um pelo outro e assim seguiremos. Optamos pela honestidade e não por uma vida de aparências, porque estes somos nós”, continuaram.
“Não julguem e não criem histórias. Somos humanos e estaremos sempre em busca da felicidade plena, a mesma que um dia vivemos. Estamos em paz e prontos para cuidar dos frutos do nosso amor; Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo, amamos vocês e tudo que representam. Que Deus abençoe nossa união e nos dê sabedoria pra seguir em frente”, finalizaram.









