Virginia Fonseca chamou a atenção dos internautas mais uma vez ao usar sua conta pessoal no Instagram para falar sobre sua saída do Domingão. Na noite desta sexta-feira (26), a loira se pronunciou sobre o fim de seu quadro no programa de Luciano Huck, da TV Globo, durante a cobertura da Copa do Mundo.
Leia mais: Vini Jr confirma viagem e aumenta boatos de namoro com Virginia
Para quem não acompanhou, a empresária reagiu ao ver uma publicação do marido de Angélica sobre o assunto nas redes sociais. Por meio dos Stories, Huck fez questão de agradecer pela participação dela em seu programa e destacou que eles fizeram o que havia sido combinado: gravar durante a primeira fase do evento esportivo.
Em resposta, Virginia disse que tem um carinho enorme pelo apresentador e reforçou, mais uma vez, que ambos entregaram o que foi combinado lá atrás. “Estamos juntos sempre, Lu! Tenho um carinho enorme por você e por sua família! Entregamos o que foi combinado e vamos seguir nas aulas, viu?”, escreveu.
Vale destacar que Virginia comandou o “Diário de Virginia”, quadro especial criado para a cobertura da Copa do Mundo no dominical. A atração estreou em 14 de junho, um dia após a estreia do Brasil na competição, com duração entre sete e oito minutos.

No entanto, o que vem circulando é, que após muitas críticas circularem nas redes sociais e grandes marcas demonstrarem resistência em fechar parcerias com a loira, a Globo seguiu por um caminho diferente.
Com isso, a permanência da influenciadora no programa passou a ser analisada pela direção. Portanto, a tendência é que, caso novos episódios sejam exibidos, eles tenham duração ainda menor.

O que Luciano Huck disse?
Assim como Virginia, por meio dos Stories, Luciano Huck comentou sobre os rumores envolvendo o fim do quadro da famosa em seu programa. O veterano deixou claro que adorou ter a companhia da empresária e afirmou que eles continuarão torcendo pelo hexa.
Virginia e Huck são amigos há cerca de quatro anos. Os dois, inclusive, passaram o réveillon juntos em Trancoso, na Bahia. Recentemente, a loira chegou a falar abertamente sobre a amizade com o apresentador.
“O Luciano é muito querido. Ele tem meu WhatsApp já tem muito tempo. Então, sempre a gente troca alguma coisa, a gente se fala. Quando ele ficou sabendo que a gente ia para Trancoso, ele mandou mensagem. Ele falou com o Vini também para a gente ir lá em Trancoso. A gente curtiu, se divertiu, foi tudo maravilhoso”, afirmou.











