Wagner Moura vai estrelar mais uma produção hollywoodiana

Guerra CivilA24

O nosso baiano mais adorado continua trilhando sua estrada de tijolos amarelos, em direção ao sucesso.

Wagner Moura (O Agente Secreto) e a vencedora do Oscar, Alicia Vikander (A Garota Dinamarquesa), vão estrelar o drama ‘The Last Day’ – ainda sem tradução brasileira –, que também conta com Victoria Pedretti (A Maldição da Residência Hill), no elenco.

Inspirado no romance ‘Mrs. Dalloway’, de Virginia Woolf, o longa-metragem ‘The Last Day’ se desenrola ao longo de um único dia de verão, em Nova York, onde as vidas de duas mães se entrelaçam, brevemente. Julia, escritora e mãe, está inquieta com a estagnação criativa, o luto não processado e a aproximação da adolescência de sua filha. Um encontro inesperado com Taylor — uma enfermeira obstétrica em meio a uma crise pós-parto — leva Julia a reconsiderar a vida que construiu e se ela pode se reencontrar dentro dela”.

A AvaliaçãoAmazon MGM Studios

A produtora WestEnd Films adquiriu os direitos de vendas internacionais do longa-metragem de estreia, escrito e dirigido pela diretora Rachel Rose.

O filme, atualmente em pós-produção, é produzido por Christine Vachon e Pamela Koffler (Vidas Passadas) e Mason Plotts (Segredos de Um Escândalo) para a Killer Films, David Kaplan (Josephine), Lucie Elwes e Rachel Rose. Maja Hoffmann e Lucas Hoffmann, da Luma Projects, atuam como produtores executivos.

VocêNetflix

A roteirista e diretora Rachel Rose, disse: “Tornar-me mãe foi como uma colisão entre um começo e uma ameaça, e eu sabia que precisava escrever a partir da tensão existencial dessa contradição. Em ‘Mrs. Dalloway’, fiquei impressionada com a forma como Virginia Woolf revela o apagamento de si mesma por Clarissa, não por meio de um drama explícito, mas através da textura de um único dia comum — tarefas, encontros casuais — até que algo imenso se transforme dentro dela. Essa estrutura se tornou meu guia.”

Ela continuou: “Este filme acompanha duas mães ao longo de um dia, usando seus ritmos mundanos para explorar a sensação de perder o rumo, de estar à deriva e de refletir sobre o quão longe, e quão sutilmente, a maternidade pode nos afastar de nós mesmas.”

O filme foi adquirido pela WeLove, selo da WestEnd, dedicado a histórias protagonizadas por mulheres.

Relacionados

dyhkoeg482mv9ovi0yxw9a1gm
cviq44gbnrbd7l0qsdjnp07wl
ep31egec2e0vyjvjqhnmkjgmq
Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima