Zé Felipe, de 27 anos, usou as redes sociais para abrir o jogo sobre um assunto que repercutiu entre os fãs. Trata-se da decisão dele em diminuir o consumo de álcool.
Como costuma aparecer bebendo frequentemente, principalmente em comemorações familiares, a conduta do cantor surpreendeu. Além disso, o pai dele, Leonardo, já teve parceria com uma empresa que produz bebidas alcoólicas.
Segundo Zé, a intenção não é parar completamente de beber, mas diminuir. Nos últimos três meses, o ex-marido de Virginia Fonseca admitiu ter exagerado no consumo.
“Na verdade, não é parar, né? É dar uma seguradinha. É aquilo: água demais mata a planta. Foram três meses aí na tocada [bebendo], agora tem que ir com mais calma. Treinar, segurar, mas não é parar, não”, explicou.
Ainda no Instagram, plataforma de interação virtual na qual soma mais de 34,2 milhões de seguidores, o jovem ainda explicou como lida com as críticas que recebe nas redes sociais.
“[Não me afeta] nem um pouco, até por que não vai mudar a opinião da pessoa que não gosta”, começou. “Quem gosta, gosta. Quem não gosta, não gosta. Quem quer falar mal, vai falar mal. O importante é a gente estar bem com a gente mesmo”, acrescentou.
Duas separações
Em 2025, Zé Felipe passou por dois términos. O primeiro foi em maio, quando anunciou a separação de Virginia Fonseca, com quem ficou por cinco anos, entre namoro e matrimônio.
O ex-casal não detalhou o motivo do divórcio na ocasião, mas assegurou que prezaria por um bom convívio, principalmente pela criação dos três filhos: Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo.
Em novembro, Zé assumiu o primeiro namoro publicamente após a separação de Virginia. Dessa vez, com Ana Castela. Os dois, contudo, decidiram colocar um ponto final na relação em dezembro do mesmo ano.


















