O assunto do momento nas redes sociais envolve o cantor Zé Vaqueiro e sua ex-esposa, Ingra Soares, após ele ter sido flagrado em uma festa com Zé Felipe e João Guilherme, entre outros artistas. Mediante a situação, Ingra decidiu abrir o coração sobre tudo que tem vivido desde a separação.
O exposed de Zé Vaqueiro em um evento no Rio de Janeiro conversando no pé do ouvido da influenciadora Duda Rubert após o Carnaval, gerou comentários nas redes e reacendeu a atenção sobre o fim do relacionamento entre ele e Ingra, que terminou oficialmente há alguns meses.
Ze Felipe participa de after no Rio de Janeiro junto com Zé Vaqueiro. pic.twitter.com/I87BNL5KR0
— Daily do Garotinho (@dailygarotinho) February 21, 2026
Em resposta à repercussão, Ingra Soares usou sua conta no Instagram para expor seus sentimentos e desabafar de forma muito direta. Ela deixou claro que está cansada de ser vista como “coitada” ou culpada pela separação e criticou duramente a forma como foi tratada por parte do público desde então.
Sem citar nomes, Ingra alfinetou: “Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é“, escreveu em um stories no Instagram.
Injustiçada
Com um texto carregado de emoção, a influenciadora afirmou que muitos a responsabilizaram pelo fim da família e que tentaram manchar sua imagem, acusações que de acordo com ela, são injustas. “A internet foi cruel. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe”, escreveu Ingra.
A empresária disse que ficou em silêncio por um tempo para evitar mais conflitos, mas que agora está pronta para mostrar que é “uma mulher forte e uma mãe f*da” para os filhos que criou, reafirmando sua personalidade sem máscaras.
A publicação de Ingra trouxe à tona a dor de quem vivenciou um relacionamento intenso e toda a pressão pública que vem junto com ele. O ex-casal foi muito comentado nas redes durante e após o término, e as reações à fala de Ingra variaram entre apoio nas redes e debates sobre como as mulheres são julgadas em público após separações.
A relação
Os dois são pais de Daniel, de 5 anos. O ex-casal também teve Arthur, que nasceu com síndrome de Patau, uma condição rara associada a diversas malformações e morreu aos 11 meses de vida.
Mesmo após o fim da união de seis anos, eles ainda aparecem em fotos antigas nos perfis. Vale lembrar que o término aconteceu após uma relação longa, marcada por altos e baixos, e que Ingra já havia compartilhado momentos difíceis que viveu, incluindo a perda de um filho.











