A CIPE Cerrado desarticulou um ponto de venda de entorpecentes no bairro Boa Vista, em Luís Eduardo Magalhães, conforme detalhado em relatório divulgado desta quinta-feira (22). A ação policial ocorreu na noite anterior, por volta das 18h30, na Rua B1, após denúncias de que um bar estaria sendo utilizado para a comercialização de drogas.
Ao chegarem ao local indicado, os policiais realizaram a abordagem e encontraram diversas porções fracionadas de cocaína e maconha, além de embalagens e materiais típicos da atividade de tráfico. Uma mulher de 34 anos, que se apresentou como dona do estabelecimento, recebeu voz de prisão.
Durante a diligência, um homem de 38 anos, que apresentava sinais visíveis de embriaguez, tentou interferir na abordagem policial e agredir os componentes da guarnição. Ele também foi contido e preso.
Materiais apreendidos durante a operação:
-
126g de cocaína;
-
50g de maconha;
-
01 balança de precisão;
-
R$ 679,50 em espécie;
-
01 máquina de cartão de crédito.
Os dois envolvidos e todo o material ilícito foram conduzidos e apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.








