Diogo Nogueira comenta problema de saúde: “O corpo pede atenção”

Diogo Nogueira atualiza quadro de saúde e revela que seguirá em repousoReprodução/Instagram

O cantor Diogo Nogueira usou as redes sociais nesta terça-feira (23) para agradecer o apoio recebido dos fãs após anunciar o cancelamento de compromissos profissionais por motivos de saúde. Em mensagem publicada na internet, o artista afirmou que seguirá em repouso por orientação médica e aproveitará o período para se dedicar integralmente à recuperação.

Ao tranquilizar os seguidores, Diogo demonstrou gratidão pelas manifestações de carinho que recebeu desde a divulgação de seu afastamento temporário dos palcos. “Minha gente, quero agradecer de coração por todo o carinho e pelas orações que venho recebendo desde ontem!”, escreveu.

O sambista também falou sobre a necessidade de desacelerar a rotina para cuidar da saúde. Segundo ele, a pausa não é fácil, mas se tornou necessária diante do quadro enfrentado nos últimos dias.

“Usarei esse tempo pra cuidar da minha saúde. Não é fácil ficar longe do que mais amo, que é estar no palco com vocês, mas às vezes o corpo pede atenção e a gente precisa respeitar”, afirmou.

Repouso por recomendação médica

Na sequência, o cantor explicou que seguirá rigorosamente as orientações médicas para garantir uma recuperação completa. “Por recomendação médica vou precisar fazer repouso e focar na minha recuperação. Enquanto isso, minha equipe segue por aqui e eu continuo acompanhando todas as mensagens e comentários de vocês!”, declarou.

Mantendo o tom descontraído que costuma adotar nas redes sociais, Diogo ainda tranquilizou os admiradores ao garantir que pretende retomar os compromissos em breve. “Já já eu volto. Tá, kiridos?”, brincou.

Problema de saúde levou ao cancelamento de compromissos

O afastamento temporário ocorre após o cantor ser diagnosticado com um quadro de disfonia intensa provocado por uma infecção viral das vias aéreas superiores, que afetou diretamente suas pregas vocais. Por orientação médica, ele precisou interromper parte da agenda profissional para priorizar a recuperação.

Na última segunda-feira (22), a equipe do artista anunciou o adiamento de uma apresentação da turnê “Infinito Samba”, que aconteceria no dia 27 de junho, em Recife (PE). O espetáculo foi remarcado para o dia 28 de agosto, no Teatro Guararapes.

Além disso, o cantor também cancelou sua participação no São João de Aracaju (SE), prevista para o próximo dia 29 de junho.

Apoio dos fãs

Após o comunicado sobre seu estado de saúde, as redes sociais de Diogo Nogueira foram tomadas por mensagens de apoio, carinho e votos de pronta recuperação. Diante da mobilização dos admiradores, o artista fez questão de agradecer publicamente o suporte recebido e reforçou que está concentrado no tratamento.

Enquanto permanece afastado dos palcos, Diogo segue acompanhado pela equipe médica e mantém a expectativa de retornar às apresentações assim que estiver totalmente recuperado.

Relacionados

cbhpyji5f4dp82weq59dm983z
30g9fmjvonc72dmd8alkk21w8
060nscj4xdn20dtv323y4ww8f

Receba atualizações na palma de sua mão e fique bem informado Siga o Canal do portal Ibotirama Notícias no WhatsApp

2025 | Ibotirama Notícias Todos os direitos reservados  Por DaQui Agência Digital

Rolar para cima