A apresentadora Adriane Galisteu, de 53 anos, surpreendeu ao revelar um desejo profissional que ainda pretende realizar na televisão. Durante entrevista ao repórter Rodrigo Agustini Sanches, do canal Meu Famoso Favorito, a comunicadora contou que sonha em comandar um programa dominical, formato que segue em seu radar desde o início da carreira.
Atualmente à frente de “A Fazenda”, Galisteu afirmou que continua aberta a novos desafios ligados à comunicação, área em que construiu uma trajetória de décadas na TV brasileira.
Sonho de apresentar aos domingos
Questionada sobre algo que ainda gostaria de fazer profissionalmente, Adriane não hesitou em mencionar seu desejo de assumir uma atração dominical.
Apesar da vontade de explorar novos formatos, a apresentadora fez questão de reforçar sua ligação com o reality rural da Record.
“Mas eu não abro mão da minha Fazenda por nada”, afirmou.

Bastidores intensos do reality
Durante a conversa, Galisteu também comentou sobre os bastidores da atração e revelou que sua rotina durante a exibição do programa é mais intensa do que muitos imaginam.
Segundo ela, o envolvimento com o reality vai muito além das aparições na televisão. A apresentadora contou que passa boa parte do dia dedicada ao programa e acompanha de perto tudo o que acontece no confinamento.
“A Fazenda é muito, muito especial na minha vida. Eu vivo quase que confinada com eles. Isso é uma coisa que as pessoas nem imaginam. Eu saio de casa às quatro horas da tarde e volto para casa duas ou três horas da manhã”, relatou.
Mais programas ao vivo na próxima temporada
Galisteu ainda entregou uma novidade sobre a próxima edição de “A Fazenda”, prevista para estrear em setembro. Sem revelar muitos detalhes, ela adiantou que o público verá mais transmissões ao vivo em comparação com os últimos anos.
Ao comentar sobre a rotina de trabalho na nova temporada, a apresentadora revelou que terá menos folgas justamente por conta da mudança no formato.
“Esse ano vou ter uma folga a menos”, disse. Ao ser questionada sobre o motivo, completou: “Porque vão ter um ao vivo a mais. Fica a dica”.








